Caixa abre 13 agências da Paraíba no feriado para atendimento de serviços sociais

0
567

A Caixa Econômica Federal abre 13 agências da Paraíba neste feriado de Tiradentes (21) para atendimento exclusivo de serviços sociais à população. Os locais estarão abertos a partir das 8h e até a 12h. A abertura das agências no feriado não é para atendimentos relacionados ao auxílio emergencial. Confira as agências abertas no fim de matéria.

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

As unidades terão fluxo de clientes controlado para manter a distância de no mínimo um metro entre as pessoas. Somado a isso, de acordo com a assessoria da Caixa vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social. Para as salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um cliente por máquina.

A Caixa reforçou seu protocolo de limpeza e higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

Os que receberam o crédito do auxílio emergencial em poupança da Caixa, podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo, pelo internet banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras. Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Agências da Caixa abertas neste feriado

  1. Agência Bayeux – Avenida Liberdade
  2. Agência Cajazeiras – Rua Coronel Juvêncio Carneiro
  3. Agência Campina Grande – Rua Epitácio Pessoa
  4. Agência Guarabira – Avenida Padre Inácio de Almeida
  5. Agência Itabaiana do Norte – Rua Marieta Medeiros
  6. Agência Cabo Branco – Via Expressa Miguel Couto, em João Pessoa
  7. Agência Cruz das Armas – Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa
  8. Agência Bairro de Mangabeira – Avenida Josefa Taveira, em João Pessoa
  9. Agência Mamanguape – Rua Presidente João Pessoa
  10. Agência Portal do Sertão – Rua Presidente Epitácio Pessoa, em Patos
  11. Agência Santa Rita – Avenida Flávio Ribeiro Coutinho
  12. Agência Sapé – Rua Orcine Fernandes
  13. Agência Sousa – Rua Coronel José Gomes de Sá

Comentários