Jogador paraibano Hulk detona programas de fofoca e desabafa sobre separação: “Já não tinha mais casamento”

0
169

O paraibano, atacante do Shanghai SIPG, da China, Hulk usou seu perfil no instagram para desabafar sobre a polêmica gerada em torno do término do casamento com Iran Ângelo e o início do atual relacionamento com Camila, sobrinha da ex-companheira.

Esse foi o primeiro anúncio, desde dezembro quando o assunto começou a ser tratado na mídia.

Hulk não poupou críticas aos comunicadores brasileiros que repercutiram polêmicas sobre a situação. O atleta disparou contra o colunista Léo Dias, do UOL, a cantora Mara Maravilha, do SBT, e Fábia Oliveira, de O Dia, além de desmentir matérias do programa Hora da Venenosa, da Redecord.

Também esclareceu inúmeras controvérsias de noticiários especializados em fofoca e deu detalhes sobre o rompimento com sua ex-esposa.

O jogador desabafou em cerca de 10 minutos, fracionados em pequenos vídeos publicados na função story da rede social instagram.

“Separei da minha ex-esposa porque fazia tempo que o casamento estava muito balançado. Tempo, quando falo, são anos. Familiares e amigos próximos tinham conhecimento disso, que a qualquer momento estaria separando porque não existia mais casamento, mas com respeito a minha ex-esposa não vou falar sobre o assunto. Queria esclarecer a situação, para cortar qualquer cogitação que vem acontecendo. Não teve ninguém envolvido na minha separação. Não teve mais casamento. Sentei com a minha ex-esposa e resolvemos que não tinha mais. Não foi uma separação amigável, mas como falei, não vou tocar no assunto. Não existia casamento”, esclareceu.

Desde que retornou ao Shanghai SIPG, Hulk não concedeu entrevistas. De acordo com a sua assessoria, a postura segue uma orientação do próprio clube.

Comentários