Paraibano de 23 anos da cidade de Monteiro é o novo padrasto do jogador Neymar

0
10348

Em poucas horas, a vida do paraibano Tiago Ramos, 23 anos, namorado da mãe de Neymar mudou radicalmente. Ele ficou famoso da noite para o dia, desde que Nadine Gonçalves postou uma foto dos dois, assumindo o namoro, no início da noite do último sábado (11).

O jovem jogador de futebol que atuou no Botafogo da Paraíba, é da cidade de Monteiro onde tem muitos familiares e sempre que é possível ele participa de eventos e visita a família na cidade. No mês passado ele esteve em Monteiro com a mãe, a irmã e amigos.

Familiares informaram que ele está com Nadine desde fevereiro e disse que iria levar a mãe de Neymar para conhecer a cidade e a família, assim como fez com seu ex-namorado, um advogado baiano com quem se relacionou por três anos. Outro ex-namorado de Tiago informou que ele é bissexual e sempre gostou de mulheres mais velhas.

Depois que o romance foi anunciado, Tiago Ramos (@tiagoramoss ) ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram, chegando a meio mihão (ele tinha um pouco menos de 200 mil antes disso). O nome do modelo e jogador de futebol foi parar até no noticiário internacional. Na Argentina, Chile, Espanha, Inglaterra, entre outros países, o namoro foi repercutido.

Além de jogar futebol, Tiago já fez trabalhos como modelo e é fanático por games. Ele é amigo de Neymar e dos parças. Há dois anos, ele foi anunciado como uma promessa no futebol brasileiro. O início de sua carreira foi no Ferroviário, clube pernambucano.

Tiago esteve no aniversário de Neymar neste ano em Paris, de onde postou uma foto. No início de 2020, o rapaz publicou sua primeira foto com o atacante, também na capital francesa: “Sonhar, nunca desistir !!! Te amo cara, você é fantástico”.

Nadine e Neymar Pai anunciaram o fim do casamento em 2016.

Comentários