Polícia Civil apreende 100 kg de maconha ‘Pablo Escobar’ em Campina Grande

0
36

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande apreendeu na tarde deste sábado (11), um total de 100 kg de maconha que estavam armazenados em uma casa no bairro da Catingueira, em Campina Grande. A droga estava embalada com a foto do traficante colombiano Pablo Escobar.

O local era usado como depósito de entorpecentes. Ninguém foi preso durante a ação e será instaurado inquérito policial para investigação dos fatos.

A localização da droga se deu graças a um esforço de investigação a partir de denúncia anônima a respeito da venda de entorpecentes no bairro da Catingueira.

A droga estava embalada com um foto do traficante colombiano Pablo Escobar, que conquistou fama mundial como “o senhor da droga colombiano”, tornando-se um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína nos Estados Unidos e outros países.

O criminoso foi morto a tiros no dia 2 de dezembro de 1993 quando tentava fugir da polícia de Medelin pelos telhados das casas. A morte de Pablo foi comemorada pelo Bloco de Busca, comandado pelo Cel. Hugo Martínez.

Comentários