Sobe para 30 número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba

0
43

A Paraíba tem 30 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O caso confirmado na manhã desta sexta-feira (3) é de uma mulher, de 54 anos, residente no município de João Pessoa. Ela segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) também divulgou que 445 casos foram descartados para Covid-19.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 14 pacientes estão internados em UTI (10 em estabelecimentos públicos e 4 em hospitais privados privado) e 92 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19.

Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus respiratórios. Dos casos confirmados, 3 estão hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 23 seguem em isolamento domiciliar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou na terça-feira (31) a primeira morte pela Covid-19 no Estado. Seguem em investigação 8 óbitos por SRAG por Covid-19.

Todos os dados acima são de pacientes notificados nos Hospitais para SRAG por Covid-19, no Estado temos mais 649 notificações em investigação de casos suspeitos de Covid notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19, anteriormente registrados no sistema Redcap e após análise amostras a serem rodadas para o agravo. Um total de 445 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

Comentários