Cagepa isenta conta de água para mais de 25 mil famílias da Paraíba até junho

0
118

Mais 25 mil famílias da Paraíba estarão isentos de cobrança pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Carepa) até o mês de junho. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (6) e vale para famílias inseridas na categoria Tarifa Social: lares com renda de até um salário mínimo por pessoa. O objetivo do Governo do Estado é garantir maior tranquilidade financeira durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Cagepa, o Governo do Estado vai arcar com o pagamento dessas contas durante 90 dias e a companhia irá emitir as faturas desta categoria sem o código de barras e com a informação de que a conta já está quitada, até o mês de junho deste ano.

Além disto, também ficou garantida a manutenção do abastecimento de água para os clientes residenciais que, neste período de pandemia, atrasem o pagamento das suas contas de água.

Usuários da categoria isenta, que receberam tarifas referentes ao mês de abril e já efetuaram o pagamento podem procurar a companhia para que os valores sejam devolvidos. O contato pode ser feito através do número 115, agência virtual ou aplicativo Cagepa.

Comentários