Vereadora Tanilson Soares tira licença sem vencimentos e suplente Renato Martins assume na CMJP

0
36

O vereador Tanilson Soares (PSB) deu entrada no pedido de licença, sem vencimento, do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na última sexta-feira (27). O parlamentar vai se ausentar do parlamento mirim pelo prazo de 120 dias para tratar de assuntos particulares.

A vaga aberta por Tanilson Soares será ocupada pelo suplente Renato Martins (Avante), que retoma à CMJP após não conseguir a reeleição no último pleito. O suplente já foi líder da oposição na Casa Napoleão Laureano, mas deve retornar com postura independente, de acordo com entrevistas a sites locais.

O vereador Tanilson Soares tem feito do seu mandato um espaço importante para a capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho, além de um olhar voltado para a solidariedade com a destinação de emendas para o social.

O parlamentar ainda tem apresentando ao longo dos mais de três anos requerimentos e projetos visando à melhoria da mobilidade urbana, infraestrutura, saúde, educação e acessibilidade de João Pessoa.

 

Comentários