Christiane Pelajo volta a Globo após 5 anos para substituir apresentador de quarentena pelo coronavírus

0
103

A Globo está sofrendo com o surto do coronavírus. A emissora não pode contar com muitos de seus âncoras, e por isso, recorreu a um rosto conhecido para integrar seu time de apresentadores: Christiane Pelajo.

A jornalista, que estava na GloboNews, agora apresenta o SP2 no lugar de Carlos Tramontina. A volta ao telejornal de São Paulo é a primeira aparição da jornalista na Globo desde que deixou o Jornal da Globo, no fim de 2015.

“Uma boa tarde para você. A partir de hoje, eu, Christiane Pelajo, estarei com vocês no SPTV – 2ª Edição. Como medida de segurança nesse momento de luta contra o novo coronavírus, o Tramontina, que tem mais de 60 anos, vai ficar em casa, em quarentena”, informou a jornalista nessa segunda-feira (23).

“Ele vai continuar participando aqui com a gente, só que à distância. Todas as principais notícias a respeito do novo coronavírus você vai acompanhar comigo no SP2. A equipe já está preparando a cobertura completa para que você fique bem informado e se proteja. E não se esqueça: fique em casa! É no SP2, depois de Éramos Seis, até lá!”, completou Pelajo.

Comentários