Prefeitura do Conde cancela São João e investimentos serão revertidos para combate ao Covid-19

0
12

A Prefeitura do Conde cancelou o São João 2020 do município e anunciou que os valores que seriam investidos no evento, serão revertidos para o combate do novo Coronavírus na região. De acordo com a prefeita Márcia Lucena o momento requer cuidados redobrados.

“Estamos passando por um momento muito delicado, não só aqui em Conde, mas em todo o mundo e cada um tem que fazer a sua parte de forma planejada e responsável para combater esta pandemia. Estamos cancelando o São João, investindo em equipamentos e insumos para a saúde e pensando no bem da população condense”, afirmou.

Segundo a Prefeitura, com o cancelamento do evento concentra ainda mais as atenções e investimentos em medidas e ações de prevenção, cuidados e conscientização da população em relação ao Coronavírus. Entre as ações estão as aquisições de insumos para as equipes da saúde e Guarda Municipal e ações voltadas para os serviços de assistência social.

Em decorrência da pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Conde determinou por meio de decreto, o fechamento dos acessos de todas as praias, a suspensão das aulas nas rede municipal e privada, a suspensão do atendimentos presenciais nos órgãos públicos, as barreiras sanitárias nos acessos ao município, entre outras ações que podem ser encontradas nos decretos Nº 1.689, 1.690, 1.693 e 1695, publicados no Diário Oficial no Portal da Prefeitura de Conde.

Comentários