Prefeitura de Bayeux cadastra comerciantes com serviços de delivery para divulgação nas redes sociais

0
10

A fim de melhorar a vida de todos os bayeuxenses, diante da situação que estamos vivenciando em meio ao Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Bayeux, abre inscrição para os comerciantes cadastrarem os seus serviços de delivery, evitando o atendimento presencial.

A iniciativa tem por objetivo ajudar na interlocução entre o vendedor e o consumidor que está em sua residência. Caso o seu estabelecimento esteja funcionando durante o período de quarentena, é simples, basta enviar os dados conforme descrito abaixo e iremos ajudar na divulgação, pois prevenir é o melhor remédio, e ficar em casa é uma boa solução.

“A ideia é contribuir com o dono do estabelecimento que precisa vender o seu produto e ajudar o consumidor que está em sua residência isolado, evitando a propagação do Covid-19”, disse o prefeito Berg Lima. “Mesmo diante dessa delicada situação, estamos trabalhando, pensando no melhor para toda à população do nosso município”, concluiu.

A Prefeitura de Bayeux irá fazer a divulgação de todos os comerciantes que fizerem o cadastro, através das redes sociais.

Comentários