Durante encontro estadual, Nadja Palitot se filia ao Avante para disputar Prefeitura de Bayeux

0
46

O Avante oficializou neste sábado (14) a filiação de Nadja Palitot, durante o encontro estadual do partido realizado em João Pessoa, com presença dos cinco deputados do Avante e do presidente nacional, o deputado federal, Luís Tibé.

Considerada um dos grandes reforços entre as mulheres do partido, a pré-candidata que vai disputar a Prefeitura de Bayeux também aproveitou o evento que serviu para realizar diversas filiações, inclusive a do deputado estadual Felipe Leitão ao Avante, e falou um pouco sobre sua visão política. “Tenho uma visão totalmente voltada para pessoas. A política tem que melhorar a vida das pessoas, atendendo necessidades básicas. Infelizmente a cidade de Bayeux não oferece nem o básico ao seu povo, precisamos mudar essa realidade e tirar Bayeux do caos político em que se encontra”, afirmou Nadja.

Durante o evento, Nadja recebeu apoio de todos os representantes do partido na Paraíba e também da direção nacional que garantiu a disposição do Avante em ampliar a participação da mulher na política, fortalecendo a pré-candidatura de Nadja Palitot à Prefeitura de Bayeux.

Além da filiação, a advogada, ex-deputada estadual e ex-vereadora também comandará o diretório municipal. Nadja se disse gratificada em abraçar mais uma missão e espera lograr êxito, uma vez que está filiada a um partido grande, que tem um grupo forte, coeso e com chances de vitória. “Nosso Grupo está forte e pronto para construir uma nova história de resgate e de cidadania do município de Bayeux. Esse é o nosso foco neste momento, nesse ano de eleições”, completou.

O deputado Genival Matias destacou a participação efetiva da advogada no cenário político da Paraíba. “Nadja é uma grande mulher. Ela traz a mensagem de representação e de renovação para o município de Bayeux. Todos conhecem a trajetória política dela, que esteve sempre nas lutas. O Avante ganhou muito e estaremos juntos nessa caminhada com a certeza da vitória dela como prefeita deste município que necessita dessa mudança e de uma prefeita aguerrida e que tenha o nome limpo”, avaliou.

Os deputados Tião Gomes, Felipe Leitão, Taciano Diniz e Júnior Araújo (atual secretário de Estado do Governo) reforçaram irrestrito apoio ao nome de Nadja Palitot em Bayeux.

Comentários