Homem é preso suspeito de fazer tráfico de drogas com bicicleta, na orla de João Pessoa

0
34

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (25) suspeito de fazer tráfico de drogas usando uma bicicleta, na orla de João Pessoa. A prisão aconteceu no cruzamento das avenidas Edson Ramalho com a Ruy Carneiro, no bairro de Tambaú.

Ele estava na bicicleta e, ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar, que reforçava as rondas na área, rapidamente jogou um pacote com as drogas por cima de um muro e começou a aumentar a velocidade das pedaladas para tentar fugir. No entanto, os policiais frustraram a ação e o prenderam em flagrante.

Nas buscas, as drogas jogadas foram localizadas. Eram 30 pedras de crack prontas para a venda. Ele revelou que a droga seria entregue nas proximidades do mercado de artesanato, mas não revelou onde pegou e nem quem iria receber.

Conforme a Polícia Militar, o homem tinha saído do presídio há pouco tempo e só estava solto porque ganhou o benefício da liberdade condicional, que é quando o preso recebe a oportunidade de voltar ao convívio social para cumprir o resto da pena, sob determinadas condições. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

G1

Comentários