Com a definição de Pastor Sérgio, Raoni passa ser o único pré-candidato que representa valores e princípios

0
134

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, tem conseguido se consolidar como o único nome na Capital disposto a governar em defesa da família, valores e princípios. O democrata, que tem tido autonomia da legenda para a disputa, e em sua plataforma de trabalho, projetos para setores essenciais, como Educação e Saúde, entende a política como um dever cristão.

Essa consolidação de Raoni Mendes no segmento dos valores familiares se reafirma também com a definição do Pastor Sérgio Queiroz, que não participará das eleições deste ano como candidato a prefeito de João Pessoa. O pastor anunciou publicamente que não participará do pleito. Ele afirmou que o tema é apenas especulação e que não há pretensões de concorrer ao cargo. Ambos são apoiadores do Governo de Jair Bolsonaro.

“Eu entendo a política como um dever cristão, e este sentimento tem sido reforçado conversando com amigos e irmãos de comunidades cristãs. Minha pré-candidatura representa a defesa de valores e surge como uma opção para as pessoas que são a favor da diminuição da burocracia; redução dos gastos públicos e repudiam a corrupção e os privilégios bancados pelo erário público”, ressaltou Raoni.

Comentários