Médico Dr. Júnior Diniz é lançado pré-candidato a prefeito de Itaporanga

0
108

O DEM filiou neste domingo (16) o pré-candidato a prefeito de Itaporanga, Dr. Júnior Diniz. O evento na cidade serviu para o lançamento oficial da pré-campanha e contou com a presença do presidente estadual da legenda, Efraim Morais, do deputado federal Efraim Filho, dos deputados estaduais Taciano Diniz (Avante) e Dr. Érico (Cidadania), além dos vereadores Hélio do Bar, Dean Caetano, Romildo do Leite, Judivam Custódio, Isabele Mendes, Duvam Pereira e Márcio Ródão.

No ato, uniram-se oposição e grupo governista: a oposição capitaneada pelo o ex prefeito e ex deputado Dr. Djaci Brasileiro, que indicou seu filho (Djaci Júnior) na chapa majoritária, ao lado do Dr. Júnior Diniz, avalizado pelo prefeito Divaldo Dantas.

“Hoje foi um dia muito importante para minha vida, assim como sonhei um dia ser médico e realizei esse sonho, hoje pude sonhar junto a muitos amigos, em continuar transformando cada vez mais essa cidade para melhor. Itaporanga, a terra onde nasci e aqui aprendi a ler e escrever, hoje me lancei a mais um desafio, me coloquei pelas mãos de muitos amigos e famílias de bem dessa cidade, na condição de pré-candidato a prefeito”, disse Dr. Junior Diniz, em discurso durante o lançamento de sua pré candidatura.

Com MaisPB

Comentários