Tiroteio em tentativa de assalto a carro forte em João Pessoa deixa vigilante ferido em estado grave; veja vídeo

0
2710

O vigilante baleado na tentativa de assalto ao Bom Preço do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi submetido a cirurgia no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O jovem tem 22 anos e foi socorrido pelos colegas no carro forte da empresa em que trabalha, a Brinks, após ser atingido por bandidos na tarde desta segunda-feira (17).

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma da Capital, o estado de saúde do rapaz era grave quando ele deu entrada na unidade hospitalar.

Bandidos teriam tentado assaltar os vigilantes enquanto eles manuseavam os caixas eletrônicos 24h do Bom Preço da Avenida João Machado. Pessoas que estavam na região gravaram diversos vídeos da situação.

A assessoria da Polícia Militar informou que ainda não havia informações se os criminosos conseguiram levar algum valor em dinheiro ou outro objeto.

Um carro foi abandonado pelos bandidos, em uma rua próxima do estabelecimento alvo do grupo. O carro estava sujo de sangue, o que faz a PM acreditar que um dos assaltantes foi ferido.

A Polícia Civil se manifestou em nota informando que as “equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat) estão em diligências  no momento. No entanto, nenhuma informação poderá ser divulgada.”

Veja vídeos da confusão no Bom Preço, após as fotos abaixo

Com Click PB

Comentários