Ator de ‘Stranger Things’, passa por cirurgia para tratar síndrome genética rara

0
58

O ator Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”, passou por uma cirurgia para tratar displasia cleidocraniana na sexta-feira (31). A displasia é uma síndrome genética rara, que pode afetar a formação de ossos do crânio, ombros e peito.

Segundo o ator, a cirurgia durou quatro horas e foi “um sucesso completo”. “Esta foi tão grande, pode ter sido o última que preciso. Pelo menos é o que eu espero”, comentou.

“Quem sofre de displasia cleidocraniana geralmente tem dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas. Fiz várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade”, afirmou.

“Nesta cirurgia, a equipe de incríveis profissionais médicos extraiu 14 dentes supranumerários e expôs seis dos meus dentes adultos”, contou.

A série ambientada nos anos 80 conta a história de um grupo de adolescentes, Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown), que combate monstros sobrenaturais.

A terceira temporada estreou em julho de 2019 e ela foi renovada para a quarta temporada.

Comentários