Quatro motoristas por aplicativo são assaltados em João Pessoa em poucas horas

0
292

A Central de Polícia de João Pessoa registrou entre a tarde dessa segunda-feira (27) e madrugada desta terça (28) o assalto a quatro motoristas de aplicativo. Em um dos casos, a vítima saltou de carro para fugir de assaltantes. Até a publicação da reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.

A última ocorrência foi registrada no bairro dos Novais. Segundo a Polícia Civil, uma mulher teria chamado uma corrida pelo aplicativo por volta das 3h da madrugada. Ao chegar no endereço, três homens armados com pistolas renderam o motorista e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, os criminosos entraram no carro e tinham o objetivo de roubar o veículo, mas como tinha pouca gasolina, o automóvel foi abandonado junto com o motorista.

Em outro caso, um motorista saltou do carro, na noite desta segunda-feira (27), para fugir dos assaltantes. De acordo com o motorista, ele recebeu uma chamada para corrida em frente a um hipermercado no Centro de João Pessoa com dois destinos, os bairros Esplanada e Geisel.

A vítima informou que três homens bem vestidos entraram no veículo. Logo em seguida, um deles deu um “mata leão “na vítima e os três começaram a ameaçá-lo de morte. Quando chegaram em um determinado lugar, o motorista conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo. Ele disse que os suspeitos correram atrás dele, mas não alcançaram.

Ele procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência. Em depoimento informou que trabalha há dois anos como motorista de aplicativo e essa é a terceira vez que é vítima de assalto.

Comentários