Alhandrão de Futebol segue com jogos disputados e valorizando o esporte amador

0
43

O campeonato Alhandrão de Futebol, promovido pela Prefeitura Municipal de Alhandra, através da secretaria de esportes continua a todo vapor.

Para os torcedores e amantes do futebol de campo, os resultados dos jogos deste sábado (25) e domingo (26), foram: 01 X 00 para o Cruzeiro contra o Santos, no sítio João Gomes; 01 X 00 para o Saraywa contra o Botafogo no estádio O Silvão, em Mata Redonda; 02 X 02 para o Flamengo e Corinthians no jogo disputado no Pedrozão, em Alhandra. Parabéns a todos os fãs que ganharam apostas de futebol pelos resultados anteriores. Não deixe de apostar no próximo campeonato a preços incríveis.

No sábado, na categoria amador no sítio João Gomes, a vitória ficou para o Cruzeiro de 03×00 contra o Santos; em Mata Redonda, o Botafogo ganhou de 03×00 contra o Saraywa; em Alhandra, foi empate de 02×02 na disputa entre Corinthians e Flamengo.

Os jogos do campeonato neste domingo renderam bons resultados.

Disputando a categoria aspirante, União ganhou de 01×00 contra o Remo; em Alhandra, no campo do Bairro de Salgadinho, empate de 02×02 contra São Paulo e São Caetano; No Pedrozão, mais empate de 01×01 entre Vasco e Resenha.

Na categoria amador, o time União venceu o Remo por WO; no Bairro de Salgadinho, o São Caetano venceu de 02×00 contra o São Paulo; e para finalizar as rodadas, no Pedrozão, o Resenha vence de 01×00 contra o Vasco.

O campeonato tem término previsto pela secretaria de esportes para o dia 12 de abril com prêmios ao total no valor de R$ 25,000,00.

Comentários