Jogador Léo Moura comemora chegada ao Botafogo-PB e diz que lutará pelo título inédito do Clube

0
65

Após o presidente do Botafogo da Paraíba, Sérgio Meira, oficializar a contratação de Léo Moura, na tarde desta segunda-feira (27), o jogador de 41 anos disse que jogará para conseguir o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano.

O jogador comentou a decisão de ingressar no time paraibano e destacou em uma postagem no seu perfil no instagram que esse é mais um passo para manter sua carreira vitoriosa. “Por onde passei, graças a Deus e muito trabalho, conquistei títulos…Em 2020 não será diferente. Com muito orgulho chego motivado para mais este desafio, agora com a camisa do @botafogopb. Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história!”, comemorou.

Léo Moura tem um currículo de dar inveja a qualquer jogador de futebol. Ele conquistou quase todos os títulos, jogando em grandes clubes do país, como Flamengo, São Paulo, Fluminense e Grêmio. O lateral jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. Léo Moura tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).⠀

Com Click PB

Comentários