Morre em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto aos 80 anos

0
435

Morreu o desembargador Júlio Paulo Neto, vítima de insuficiência renal, aos 80 anos. As primeiras informações são de que ele estava em casa quando faleceu, neste domingo (26), ao lado dos familiares, em João Pessoa.

Ele era desembargador aposentado e já havia ocupado os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral no Tribunal de Justiça da Paraíba. Formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Foi também promotor de Justiça, procurador-geral de Justiça e corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba.

O corpo será velado na Central de Velórios Morada da Paz, em Jaguaribe. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (27), às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

A Associação dos Magistrados da Paraíba emitiu nota sobre o falecimento do desembargador.

Nota de falecimento 

A Associação dos Magistrados da Paraíba vem informar o falecimento do Desembargador Júlio Paulo Neto, ocorrido no final deste domingo (26 de janeiro). O magistrado, que até bem pouco tempo colaborou com o trabalho associativo, atuando no Departamento de Aposentados, contribuiu grandemente para o desenvolvimento do Poder Judiciário, tendo sido Presidente do Tribunal de Justiça e Corregedor Geral de Justiça e ainda Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. 

A AMPB, ainda abalada pela triste notícia, apresenta seus sentimentos de luto a familiares e amigos.

Comentários