Inscrições abertas para oficinas gratuitas de criação de coquetéis, saladas e cafés

0
178

Começam nesta quarta-feira (22), em Campina Grande, oficinas de Gastronomia e Nutrição que estão sendo ofertadas gratuitamente pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. Ao todo, foram abertas 300 vagas em cursos variados e, para se inscrever, o interessado deve acessar o site e escolher o curso desejado.

As oficinas integram o projeto Capacita, pelo qual a UNINASSAU está disponibilizando mais de 2 mil vagas em cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional em várias áreas. Para Nutrição, há vagas distribuídas entre as oficinas “Smoothie saudável: venha aprender” e “Sucos e saladas para o verão”. Já na área de Gastronomia, a Instituição está ofertando os cursos “Criação de coquetéis”, “Fotografia gastronômica com celular”, “Bolos e cafés para cafeterias e padarias” e “Ficha técnica para restaurantes”.

“Essas oficinas são ideais para quem trabalha em bares, restaurantes, lanchonetes ou cafeterias e deseja se especializar em produtos criativos e diferenciados. Estamos oferecendo 6 oficinas, cada uma com 50 vagas. É a oportunidade para se reciclar ou, até mesmo, descobrir uma nova paixão profissional”, destacou a coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia da UNINASSAU Campina Grande, Jane Malheiro.

Comentários