População do Mário Andreazza, em Bayeux, ganhará Espaço de Convivência, Unidade Básica de Saúde e Subprefeitura

0
53

A Prefeitura de Bayeux, por meio das secretarias de Infraestrutura, Planejamento e Saúde, deu início, na manhã desta quinta-feira (16), às obras para entregar um Espaço de Convivência, uma Unidade Básica de Saúde e uma Subprefeitura no bairro Mário Andreazza.

A UBS do Mário Andreazza IV, vai atender cerca de 4 mil pessoas com um novo prédio, estrutura e equipamentos modernizados e uma nova equipe totalmente qualificada para atender da melhor maneira toda a população do bairro. Também vai ser feito um novo projeto para a construção de um Espaço de Convivência e a criação de uma Subprefeitura, algo inédito para população ser atendida pelo prefeito e secretários.

“Este e outros pontos de lixo se arrastaram por anos e o povo de Bayeux sofreu. Agora, vivemos um momento de alegria, onde iremos construir mais um espaço de convivência para felicidade do povo de nossa cidade. A UBS que será construída atenderá clamor antigo da população desse bairro e a ideia da subprefeitura vem inovar a nossa administração. Será um equipamento importantíssimo para a comunidade da localidade, onde as pessoas não precisarão descer até a sede da Prefeitura”, disse o prefeito Berg Lima. Seguimos com uma nova forma de fazer a gestão, sempre nos preocupando e inovando da maneira mais humanizada possível”, concluiu.

As obras já iniciaram e em breve, a Prefeitura fará a inauguração do Espaço de Convivência, da Unidade Básica de Saúde do Mário Andreazza 4 e da Subprefeitura, atendendo assim todo o povo da cidade.

Comentários