Jovem é baleado no tórax após entregar celular durante assalto em João Pessoa

0
254

Um jovem de 25 anos de idade ficou ferido após sofrer um disparo de arma de fogo durante um assalto no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16). O rapaz, identificado como Alan Rafael da Silva Avelino, relatou que estava em frente a casa de sua namorada quando foi abordado pelo meliante.

Na frente de casa, o casal estava conversando e usando os telefones celulares normalmente. Em determinado momento, foram abordados por um homem, que pediu os celulares.

Segundo informações da vítima, seu telefone era um aparelho simples, mas foi entregue ao assaltante. No entanto, o assaltante pensou que haveria alguma reação por parte das vítimas e efetuou um disparo de arma de fogo.

O tiro atingiu o tórax da vítima de forma transfixante, sendo que entrou e saiu sem atingir nenhum órgão vital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu até o local do crime para socorrer a vítima. Ele foi levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, dando entrada na unidade de saúde às 20h01. De acordo com o boletim da unidade de saúde, o paciente passou por procedimentos de emergência e segue internado com quadro clínico considera estável.

Comentários