Perseguição e tiroteio: dupla sequestra mulher mas é detida em mangue pela polícia

0
50

Após perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar prendeu dois adolescentes, menores de idade, suspeitos de sequestrar uma mulher no centro de João Pessoa, no início da tarde desta quarta-feira (15). Eles ainda conseguiram fugir com a vítima, mas foram localizados em um mangue nas redondezas do Porto do Capim, no centro histórico da Capital.

O fato aconteceu quando a mulher estacionava seu veículo, um Fiat, modelo Point, cor branca e foi surpreendida pelos menores, armados, que anunciaram o sequestro. O Centro integrado de Operações Policiais (CIOP) foi acionado por testemunhas que estavam no local e comunicou a ocorrência para várias viaturas da área.

PM prende suposto sequestradores Foto: reprodução/Cidade em Ação

Na fuga, uma viatura da PM, que já tinha conhecimento do caso, desconfiou dos ocupantes do carro, saiu em perseguição e, no caminho, houve uma intensa troca de tiros.

Na altura da comunidade Porto do Capim, os seqüestradores perderam o controle do Fiat, bateram em um outro veículo, modelo HBO20, cor preta, depois em um Chevrolet, modelo Prisma, cor branca, e em seguida colidiram em um prédio do Governo do Estado, naquela comunidade.

Após a batida, a dupla abandou o veículo, liberou a mulher e fugiu com destino ao mangue. Policiais, em viaturas e motos, realizaram várias buscas e conseguiram prender os supostos sequestradores.

A vítima, ainda muito abalada, não quis falar com a equipe de reportagem da TV Arapuan, que foi a primeira a chegar no local e informar o crime com exclusividade ao telespectador. O carro da mulher ficou perfurado com vários tiros na porta.

Segundo o Sargento PM Barlavento, a vítima do sequestro não reconheceu os suposto envolvidos.

Comentários