Vocalista de Calcinha Preta é convidado de Edu Falaschi em estreia de turnê

0
70

O vocalista Edu Falaschi (ex-Angra, Symbols, Almah) confirmou, por meio de suas redes sociais, que o primeiro show de sua nova turnê, “Moonlight Celebration Tour”, terá participação de Daniel Diau, cantor da banda Calcinha Preta. A apresentação será no Recife (PE), no próximo dia 23 de janeiro.

O Calcinha Preta, nome de grande força no forró eletrônico, se tornou célebre entre os fãs de Angra após fazer uma versão da música “Bleeding Heart”, da banda de metal. A regravação ganhou uma letra em português e foi intitulada “Agora Estou Sofrendo”.

“Por essa vocês não esperavam hein? Pela primeira vez na história, vocês verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da música ‘Bleeding Heart’ feita pela banda de forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico ‘Moonlight Celebration’ em Recife/PE dia 23 de Janeiro no Theatro de Santa Isabel”, anunciou Falaschi, pelas redes sociais.

Em sua participação, Daniel Diau cantará, justamente, “Bleeding Heart” ao lado de Edu Falaschi. A versão com a dupla terá trechos em inglês e português, segundo o site Uol.

A “Moonlight Celebration Tour” apresenta Edu Falaschi, no formato acústico, em teatros pelo Brasil. Junto dos músicos Tiago Mineiro, Ricardinho Paraíso e Wagner Barbosa, o show revisitará as principais canções da carreira do cantor com o Angra, Almah e Symbols, entre outros, mostrando como elas foram compostas.

Além disso, Falaschi iniciou um concurso em busca de cantores, homens e mulheres, para cada show. Os interessados devem enviar material para as redes sociais do vocalista. A ideia é que o vocalista masculino cante “Bleeding Heart” e a vocalista feminina, “No Pain for The Dead”.

Os ingressos podem ser adquiridos no site de Edu Falaschi. Veja, abaixo, as datas confirmadas.

Janeiro

23 – Recife/PE
24 – Salvador/BA
25 – Fortaleza/CE
26 – Teresina/PI

Fevereiro

14 – Londrina/PR
15 – Florianópolis/SC
16 – Itajaí/SC

Março

13 – Brasília/DF
14 – Goiânia/GO
15 – Belo Horizonte/MG
19 – Rio de Janeiro/RJ
20 – São José dos Campos/SP
21 – Curitiba/PR
22 – São Paulo/SP
26 – Campinas/SP
27 – Ribeirão Preto/SP
28 – Porto Alegre/RS

Comentários