Secretário de Planejamento municipal tem casa invadida e objetos furtados; vídeos

0
248

O secretário de Planejamento do município de Patos, Wallam Oliveira, teve sua residência invadida e objetos e documentos furtados na madrugada desta segunda-feira (13). Imagens de segurança flagraram o momento em que um desconhecido em atitude suspeita. (veja os vídeos no fim da matéria).

Wallam disse que estava deitado no quintal da casa, na noite de domingo, e por volta de 1h, entrou para a casa, mas esqueceu a porta da cozinha aberta. Os equipamentos furtados estavam sobre a mesa. Havia um notebook, mochila com HD externo, carimbo de trabalho e documentos pessoais.

O secretário disse que notou o furto por volta das 07h da manhã e acredita que o indivíduo tenha tido acesso ao interior da casa através de uma parede da Igreja Evangélica que fica por trás de sua residência. Ele explicou que existe cerca elétrica nas casas vizinhas.

Nos arquivos do notebook, de acordo com a vítima, contém material pessoal e da Prefeitura de Patos, assim como na mochila contém recibos de denúncias que foram protocoladas no Ministério Público Federal

Wallam Oliveira registrou o crime na Delegacia de Polícia Civil e já repassou imagens de segurança para as autoridades policiais.

Comentários