Chuva forte derruba parte de muro de escola e provoca falta de energia no Sertão da PB

0
382

As chuvas no primeiro mês do ano, no Sertão paraibano, estão cada vez mais fortes e com isso, além das boas notícias de açudes sangrando e de bons tempos para os agricultores, vêm também alguns transtornos.

Em Uiraúna, devido às fortes chuvas nessa quinta-feira (9) e também com os fortes raios e trovões, os danos na cidade foram visíveis e significativos.

Os moradores foram pegos de surpresa com o barulho dos trovões, a falta de energia elétrica e até mesmo a falta de água em algumas residências. Ruas da cidade também ficaram alagadas.

A Escola Estadual Jovelina Gomes, localizada no bairro São José, teve seu muro desabado no momento em que a chuva acontecia hoje pela manhã. O prédio também sofreu com danos causados pela chuva forte.

PREVISÃO

Segundo a AESA ( Agência Executiva de Gestão das Águas) permanecem as condições de instabilidade atmosférica sobre grande parte do estado da Paraíba nessa sexta-feira (10). Com isto, é mantida a previsão de ocorrência de chuva nos setores central e oeste do Estado, especialmente entre os períodos da tarde e noite. Também poderão ocorrer pancadas de chuva de forma isolada nas demais áreas.

Diário do Sertão

Comentários