Polícia Militar aumenta equipe em Intermares para segurança de shows de verão

0
25

A Polícia Militar vai reforçar com 58 profissionais a segurança em Intermares, Cabedelo, neste sábado (4) e domingo (5). A intensificação do policiamento acontecer por causa dos shows de verão que acontecem no bairro da região metropolitana de João Pessoa.

Serão 58 policiais militares que estarão a pé, em viaturas, motocicletas, e a cavalo, realizando abordagens e combatendo tentativas de assaltos e de homicídios. Também serão utilizadas duas plataformas de observação policial (POPs) e videomonitoramento, recursos que aumentarão ainda mais a efetividade do policiamento em busca de ilícitos e de suspeitos.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também atuará junto com a Operação Lei Seca, do Detran-PB, nas principais vias de acesso de eventos particulares que acontecem no período de sábado à noite, verificando eventuais situações de embriaguez dos condutores, condições de veículo e documentos.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), 6ª Companhia Independente e Força Regional também realizarão ações, proporcionando mais segurança para transeuntes, motoristas e visitantes que estarão na região.

Comentários