Câmera flagra momento que pedreiro é atropelado em acidente no Réveillon; veja

0
114

A Polícia Civil já estaria de posse de imagens captadas por câmera de segurança que flagrou o atropelamento do pedreiro Walmir Pedro de Brito, de 43 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro de Quadramares, em João Pessoa. O vídeo (veja abaixo), divulgado inicialmente pela TV Cabo Branco mostra o momento da colisão e quando uma mulher sai da porta do motorista, após mais de 10 segundos do acidente.

O caso está sob investigação na Delegacia de Acidentes de Veículos de João Pessoa. Um casal estava no veículo que causou o atropelamento ocorrido na faixa preferencial para ciclistas. Testemunhas afirmaram perante a Polícia que o condutor seria o homem, que chegou a ter o teste do bafômetro realizado três horas após o acidade como positivo para ação criminal.

No entanto, a mulher se apresentou como condutora do veículo após a ocorrência. O teste do bafômetro realizado constatou que ela não havia ingerido bebida alcoólica nas últimas horas que antecederam o acidente. O casal se encontra em liberdade.

A vítima, Walmir Pedro de Brito, está internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado considerado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com Wscom

Comentários