Confira o que abre e fecha no Ano Novo em João Pessoa

0
2380

Devido ao feriadão de Ano Novo muitas lojas e estabelecimento fecham. Os shoppings, VLT’s e opções de lazer em João Pessoa vão ter horários de funcionamento diferenciados, e em alguns casos estarão fechados.

Confira o que vai estar aberto e os horários de funcionamento dos estabelecimentos.

  • Estação Ciência

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes estará fechada, retornando na quinta-feira (2).

  • Bica

Já o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, estará fechado na segunda-feira (30) e na quarta-feira (1º), funcionando apenas na terça-feira (31) até as 12h.

  • Shoppings

Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping

Quarta-feira (1º): só praça de alimentação e área de lazer estarão abertas, das 12h às 22h

Shopping Tambiá

Quarta-feira (1º): fechado, apenas o cinema funcionará, conforme a programação

Mag Shopping

Terça-feira (31): lojas funcionarão das 9h às 19h; praça de alimentação das 10h às 19h; parque infantil e cinema fechados; alameda de serviços estará aberta normalmente
Quarta-feira (1º): lojas estarão fechadas; cinema estará aberto, segundo a programação; praça de alimentação e parque infantil funcionarão das 12h às 22h e a alameda de serviços estará fechada.

Shopping Sul

Quarta-feira (1º): fechado

Shopping Pátio Altiplano

Quarta-feira (1º): fechado

  • Comércio

No dia 1º, o comércio estará fechado.

  • Repartições públicas

No dia 1º de janeiro de 2020 não haverá expediente, entretanto de acordo com as administrações, serão mantidos os serviços considerados essenciais, como segurança e saúde e limpeza urbana.

  • VLT’s

Os veículos leves sobre trilhos (VLT’S) vão circular com horário normal na segunda-feira (30) das 4h30 às 19h43. Na terça-feira (31), circulará em horário especial das 4h30 às 12h12. Na quarta-feira (1º), não haverá trens.

  • Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na terça-feira (31) e quarta-feira (1º), as agências não estarão abertas para atendimento.

  • Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal no estado estão em recesso forense desde a sexta-feira (20) até o dia 7 de janeiro. Esses órgãos funcionarão em regime de plantão durante esse período.

Comentários