Vereador Damásio Franca faz balanço positivo de atividades em 2019 e parlamentar figura entre os mais assíduos da CMJP

0
76

O vereador Damásio Franca (PP) termina 2019 com um índice bastante positivo de produtividade na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). No terceiro ano do seu primeiro mandato, ele aparece entre os cinco mais assíduos, além de ter apresentado projetos e requerimentos em prol dos pessoenses.

Ao longo de 2019, o vereador apresentou 23 projetos e 273 requerimentos frutos de demandas apresentadas pelos pessoenses após caminhar e dialogar pelos bairros de João Pessoa ouvindo os moradores através do seu mandato popular.

No quesito assiduidade, Damásio Franca continua na frente. O parlamentar figura a lista dos cinco mais assíduos das sessões da CMJP durante todo o ano de 2019. Franca se mantém nesse elenco em três anos.

O vereador se destacou neste ano devido a sua atuação parlamentar. O seu mandato realizou audiências públicas e sessões especiais e solenes abordando temas de interesse popular e também homenageando figuras importantes que contribuíram para o desenvolvimento de João Pessoa.

Ainda em 2019 o vereador recebeu uma importante missão que foi presidir a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Adm. Pública (CFOOAP) da CMJP, uma das mais importantes da Casa de Napoleão Laureano. Na CFO, Damásio tratou de assuntos importantes como a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual). A sua atuação na comissão foi elogiada pelos outros parlamentares.

“Terminamos mais um ano e graças a Deus de muito trabalho. O nosso mandato nesse terceiro ano continua em ritmo acelerado e cada vez mais pensando no bem estar dos pessoenses. Em 2019, apresentamos mais de 20 projetos entre de Lei e Indicação, mais de 270 requerimentos, além da realização de sessões especiais e mais recentemente comandar a CFO. Então, chego ao fim de 2019 fazendo um balanço positivo das nossas ações. Em 2020, vamos seguir com o nosso projeto e trabalhar ainda mais por João Pessoa. Um Feliz Ano Novo para todos nós”, comemorou o vereador Damásio Franca.

Comentários