Prefeita do Conde Márcia Lucena deixa presídio, discursa e diz que volta mais forte

0
452

A prefeita do Conde, Márcia Lucena está em liberdade após habeas corpus concedido pelo STJ. A defesa da prefeita entrou com o  de habeas corpus neste sábado mesmo, às 11h14 e obteve o parecer favorável no mesmo dia, às 15h37, conforme consta no site do STJ.

O advogado de defesa Luiz Pereira relatou neste sábado (21), que Márcia Lucena já pode voltar a Prefeitura do Conde assim que for solta.

Ao lado de políticos, ela discursou para militantes e definiu os dias de prisão como “uma experiência extremamente difícil” e disse que vai “tocar para a frente, retomando e construindo a dignidade, o respeito e a força do povo do Conde. O mais importante é que o Conde não entra em risco. O Conde volta ao equilíbrio dessa ameaça agora desses dias e volta mais forte”.

Márcia Lucena foi presa na última terça-feira (17), durante a deflagração de nova fase da Operação Calvário. Além dela, o ex-governador Ricardo Coutinho, o irmão dele Coriolano Coutinho, a deputada Estela Bezerra e outras 13 pessoas também foram presas.

Comentários