Começa nesta segunda cadastro para instalação de tendas para Réveillon de João Pessoa

0
20

Começa nesta segunda-feira (16), o cadastro para instalação de tendas na orla urbana de João Pessoa durante as festividades de Réveillon. O período de cadastro vai até a sexta-feira (20) ou até acabarem as 400 vagas.

Para se cadastrar, basta comparecer ao anexo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. No turno da manhã, o cadastro acontecerá das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

Só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de cinco metros quadrados.

Vale ressaltar também que essas 400 vagas se referem à toda orla da Capital e não exclusivamente às praias de Tambaú e Cabo Branco. Então aquelas pessoas que pretendem instalar tendas no Bessa, Manaíra e outras praias, também precisam procurar a Sedurb para se cadastrar.

Quem optar pela instalação de tendas entre Tambaú e Cabo Branco, vai poder aproveitar a programação cultural gratuita da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A atração principal do Réveillon 2020 será o cantor Mano Walter.

A montagem das estruturas acontecerá a partir das 8h do dia 31 de dezembro e a desmontagem até as 8h do dia 1º de janeiro.

Comentários