UNIDOS: Democratas lança pré-candidatura do Capitão Antônio a prefeito de Bayeux

0
47

O capitão Antônio agora é oficialmente o pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo Democratas. Durante evento que contou com a presença da direção estadual do partido, neste sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, o público conferiu de perto o sentimento de união que o partido vem buscando para a reconstrução da cidade, que completa 60 anos neste domingo (15).

“Bayeux chega aos seus 60 anos vivendo um momento muito difícil, mas não podemos parar de sonhar com dias melhores. Vamos renovar a esperança neste espírito de união que o Democratas apresenta ao lançar o nosso nome como pré-candidato do partido, para reconstruir a cidade e assim marcar uma nova história para os bayeuxenses”, discursou o capitão Antônio.

O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, afirmou que o Capitão Antônio reúne muitas qualidades, é sério, honesto e não se esconde do povo. “É ficha limpa, honesto e pode andar de cabeça erguida e entrar em todas as casas dessa cidade que será bem recebido”, disse.

Efraim Filho lembrou que o capitão disputou o cargo de deputado federal nas eleições passadas, sendo o mais votado da cidade de Bayeux. “Essa votação expressiva respalda o símbolo da vontade de quem quer mudar essa cidade. O capitão é forte, o Democrata é forte e a união do partido fará toda diferença nas eleições 2020”, disse o deputado federal.

O evento que oficializou a pré-candidatura do capitão Antônio contou com a presença da militância e dos pré-candidatos a vereadores que estarão juntos com ele no projeto de reconstrução de Bayeux.

Também estiveram presentes no evento: o prefeito da cidade de Cabedelo, Victor Hugo e sua esposa Daniella Ronconi, o ex-vereador Raoni Mendes e o presidente do Democratas de Bayeux, Léo Micena.

Capitão Antônio disputou as eleições de 2018 para a Câmara Federal pelo PSL chegando ficando na primeira suplência com 26.547 votos. Destes, 4.614 em Bayeux.

Comentários