Prefeitura realiza encerramento dos Jogos Escolares de Bayeux e reafirma compromisso com o esporte da cidade

0
13

Com a finalidade de incentivar a prática de esporte entre os alunos das escolas municipais, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu os Jogos Escolares da cidade e, na tarde da última sexta-feira (06), foi realizado a cerimônia de encerramento dos jogos, no Ginásio Poliesportivo do São Bento.

Na ocasião, foi feita a entrega de troféus e medalhas para os alunos participantes dos Jogos Escolares de Bayeux, como também foi realizada a entrega de certificados para os colaboradores do evento.

“Quero parabenizar toda a equipe envolvida que batalhou e fez com que os Jogos Escolares de Bayeux fosse realizado da melhor maneira possível e, também quero dizer que é importantíssimo a nossa gestão apoiar um evento como este, onde visa o incentivo a prática de esporte e o divertimento dos nossos adolescentes que se dedicam nas competições”, explicou o prefeito Berg Lima.

O secretário de Educação, Flávio Henrique, participou da abertura dos jogos e comentou sobre o evento.

“Agradecemos o apoio da prefeitura e como esperado, os jogos escolares foi um sucesso”, disse o secretário. “Estamos aqui sempre buscando melhoria na educação e, sabemos da relevância da prática de esporte para os jovens que frequentam as salas de aulas, onde os mesmos precisam de uma descontração e, assim, evoluírem em todos os aspectos”, finalizou.

Comentários