Tribunal de Justiça manda soltar todos adolescentes envolvidos no estupro de um garoto dentro do colégio Geo, em João Pessoa

0
64

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) mandou soltar todos os adolescentes envolvido no caso do estupro do Colégio Geo, em João Pessoa, no ano passado, envolvendo uma criança no banheiro da escola. A decisão acontece no único da tarde desta terça-feira (10).

Conforme o advogado Aercio Farias, a justiça atendeu a apelação feita por ele para por em liberdade dos menores.

Um dos adolescentes sentenciado pelo ato infracional foi absolvido. Os outros menores receberão alvará de soltura. Já o garoto que era considerado foragido teve o mandado recolhido.

Segundo o TJPB, o fato ocorreu, porém não haveria provas de que um deles teria participado, determinando, entretanto, que todos os demais fossem colocados em liberdade assistida.

Entenda o caso

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de ato infracional semelhante ao crime de estupro praticado contra uma criança de oito anos dentro de uma escola particular, em João Pessoa. Um quarto suspeito permanecia foragido. As apreensões aconteceram em decorrência de mandados judiciais após processo que tramita em segredo de justiça desde maio de 2018. Um ex-zelador suspeito de participar nos estupros também foi preso.

Comentários