Prefeitura de Cruz do Espírito Santo reacende faixas de pedestres e prefeito anuncia reforma na entrada da cidade

0
32

A gestão do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, o Pedrito, continua realizando grandes ações para o bem estar da população. Desta vez, a avenida principal que corta o município está recebendo um tratamento especial. Os serviços estão sendo executados com recursos próprios.

O prefeito informou que estão sendo realizados serviços de sinalização e acessibilidade no município visando a melhoria do tráfego e evitar que acidentes. Essas ações integram um pacote de obras de reforma urbanística de Cruz do Espírito Santo.

“Estamos fazendo o reacendimento das faixas de pedestre, a via principal está recebendo um tratamento e com isso vamos melhorar a sinalização horizontal para evitar que acidentes aconteçam e também vai dar mais agilidade na mobilidade urbana”, esclareceu o prefeito.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o Pedrito explicou que a entrada da cidade vai receber uma roupagem moderna e novas paradas de ônibus serão instaladas.

“Quem é filho dessa terra tem a responsabilidade de cuidá-la. Continuarei nessa missão a qual foi conferida. A gente demonstra de forma transparente todo o trabalho que vem sendo feito por nossa gestão”, afirmou o prefeito Pedrito.

Comentários