Ciclista é assaltado e assassinado em área de mata no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa

0
1172

Um homem foi encontrado morto em uma área de mata próximo a uma residência no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (5). A vítima, Ernani Assis Balbino, de 46 anos, era funcionário da Prefeitura de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, e costumava pedalar no bairro do Altiplano Cabo Branco aos fins de tarde.

De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC) que esteve no local, o corpo foi encontrado com pelo menos três marcas de perfuração de arma branca, sendo uma nas costas e as outras duas na região da cabeça.

Ainda segundo o IPC, é provável que a vítima tenha sido morta no final da tarde de quarta-feira (4) por conta do estado de conservação do corpo. Foram feitos exames nas mãos do homem assassinado e os indícios apontam que não houve luta corporal de resistência por parte da vítima.

Um amigo da vítima, identificado como J. Carlos, relatou que já havia alertado o amigo sobre pedalar pela região sozinho, por conta dos assaltos que acontecem no bairro. “Era um cara pacato, morava com a mãe e as irmãs no bairro do Castelo Branco. Tinha comprado há pouco tempo uma bicicleta nova, gostava de pedalar para manter a forma”, comentou.

Com G1

Comentários