Vereadores Leo Bezerra e Bruno Farias deixam bancada de oposição na Câmara de João Pessoa

0
40

Os vereadores Leo Bezerra (PSB) e Bruno Farias (Cidadania) deixaram a bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (27). O motivo foi o acordo realizado com a Prefeitura de João Pessoa que pode acabar com as emendas impositivas.

De acordo com o vereador Leo Bezerra, o líder da bancada de oposição, vereador Marcos Henriques (PT), fez um acordo para votar na questão das emendas impositivas, mas nem Leo Bezerra nem Bruno Farias foram comunicados.

Ainda segundo Leo Bezerra, ele e Bruno Farias seriam os mais prejudicados pelo acordo, uma vez que eles ainda não possuem emendas impositivas postas em prática. “Mas não houve esse diálogo e nós optamos por sair da bancada”, disse.

Ao anunciar a saída no plenário, Leo Bezerra disse estar com a consciência tranquila e destacou que “da porta pra fora, a amizade é a mesma”. Ao Click PB o vereador declarou que não deixará de fazer oposição, mesmo oficialmente fora da bancada.

No plenário, o vereador Bruno Farias criticou a forma como o processo foi conduzido e chegou a dizer que qualquer cidadão poderia contestá-lo por “atropelos regimentais do início ao fim”.

O líder da bancada de oposição, Marcos Henriques, disse aceitar com muita tranquilidade a saída dos dois vereadores e garantiu que a bancada vai continuar. “Seremos em quatro”, afirmou. “Essa bancada vai continuar fazendo o trabalho que sempre fez. Sentando, dialogando e fazendo com que a cidade de João Pessoa possa crescer”.

Com Click PB

Comentários