Prefeito de Bayeux participa de encontro do PL na PB e mira na reeleição em 2020

0
58

 

O prefeito de Bayeux, Berg Lima e a primeira dama do município, Pollyana Veloso, participaram do 1º Encontro do PL mulher da Paraíba. O evento ocorreu no domingo (24), em Campina Grande, e contou com a participação de várias lideranças políticas do Estado.

O evento, promovido pelo Partido Liberal (PL), sob o comando do deputado federal Wellington Roberto, teve como objetivo fortalecer a presença da mulher na política e ainda traçar metas para a campanha eleitoral de 2020 para candidatas a prefeitas e vereadoras.

Berg Lima fez um balanço positivo do encontro e disse que o PL vem mais fortalecido para as eleições tendo em vista que o partido tem se articulado e conquistado a adesão de pessoas influentes na política paraibana. O prefeito ainda reafirmou o seu compromisso com o PL afirmando que sua gestão vem fazendo uma nova história em Bayeux.

“Estamos cada vez mais unido para que o partido cresça e se destaque nas eleições de 2020. O PL está estrategicamente crescendo a cada e vamos juntos fazer história. Em Bayeux, a nossa gestão – sob a orientação do PL – está mudando a realidade de Bayeux com obras estruturantes em todo o município”, disse, Berg Lima

Comentários