Prefeito Renato Mendes decreta Luto Oficial de três dias em Alhandra pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Preto

0
28

O prefeito Renato Mendes decretou, neste domingo, 24, luto oficial de três dias no Município de Alhandra pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Cândido da Silva, mais conhecido como “Antônio Preto”. O ex-gestor alhandrense morreu de causas naturais, após longo período de internação, no hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, onde ficou internado devido a problemas cardíacos.

O Decreto de número 027 assinado pelo Prefeito, em sua íntegra estabelece: Luto Oficial no Município de Alhandra, por três dias contados da publicação neste domingo (24), pelo falecimento do SENHOR ANTÔNIO CÂNDIDO DA SILVA, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município, estando à frente do Executivo municipal pelo período de 1993 a 1996. Fica suspenso o expediente da Prefeitura Municipal de Alhandra durante o dia 25 de novembro de 2019.

O decreto também faz menção aos “notáveis e relevantes serviços prestados por Antônio Preto e a destacada atuação na vida pública alhandrense”.

Considerando o consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, homem público, respeitável e excelente gestor municipal; considerando que é dever do Poder Público alhandrense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade; fica decretado Luto Oficial.

“Neste momento de dor pela perda de alguém que deixa o nosso município, mas que se consolida em nossa história, a gestão se solidaria com familiares e amigos do ex-prefeito Antônio Preto, pai de família exemplar que deixou um legado de grande contribuição política e administrativa que será sempre lembrada e eternizada em nosso município”, declarou o prefeito Renato Mendes.

Velório e Sepultamento

O velório ocorre na Igreja Batista Renovada, sob o comando do Pastor João Rozeno, no bairro Caixa D’água. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (25), às 10h, no cemitério local.S

Não haverá Aulas

As atividades em todas as escolas municipais de Alhandra serão suspensas nesta segunda-feira (25) devido ao falecimento do ex-prefeito.

Comentários