Após ser atropelado por caminhão enquanto trabalhava flanelinha de 15 anos morre na PB

0
382

Após ser atropelado por um caminhão reboque, um flanelinha de 15 anos não resistiu as graves fraturas e morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande, ainda na manhã desta quinta-feira (21). Segundo informações preliminares, o jovem estava trabalhando limpando os vidros dos carros, quando sofreu o atropelamento.

O adolescente Edelson Felipe havia sido levado para a unidade de saúde em estado grave. De acordo com a assessoria do hospital, mesmo após ser socorrido ele veio a óbito por volta das 11h40.

Segundo informações de populares, o acidente foi registrado por volta das 9h, quando a vítima estava no cruzamento entre as ruas Miguel Couto e Dr. Severino Cruz limpando o vidro de um carro durante o sinal vermelho. Quando o sinal verde abriu, o motorista do caminhão reboque não teria esperado o flanelinha sair da frente e teria atropelado a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia Civil informou que até o momento o condutor do caminhão reboque não foi encontrado.

Comentários