Pelo menos 12 pessoas foram presas suspeitas de homicídios e tráfico, na PB e PE

0
20

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar cumpre quinze mandados de prisão e de busca e apreensão desde o início da manhã desta quinta-feira (21), nas cidades de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo dos Santos, e também em Recife (PE). Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, no Sertão.

Segundo informações da polícia, a operação intitulada de “Contenda” foi planejada pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (SEDS), por meio do trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar. A operação é uma ação de enfrentamento aos crimes contra a vida, no estado.

Participam da ação cerca de 60 policiais empenhados no cumprimento de quinze ordens judiciais. As ações policiais acontecem simultaneamente nas três cidades paraibanas e em Recife.

De acordo com informações da Polícia Civil, até as 7h da manhã desta quinta-feira, doze pessoas foram presas durante a ação. Também foram apreendidos armas de fogo, munições, carros e motos roubadas. Os presos e o material estão sendo conduzidos à Delegacia Seccional de Catolé do Rocha.

Comentários