Presidente do PT e Frei Anastácio realizam encontro no Conde

0
31

A cidade do Conde foi cenário, neste domingo, 22, de uma Plenária de Formação realizada pelo Partido dos Trabalhadores da Paraíba. A atividade reuniu mais de cem militantes, e contou com a presença do presidente do PT/PB, Charliton Machado, o deputado estadual Frei Anastácio e o presidente da CUT, Paulo Marcelo.

Todos os convidados tiveram a oportunidade de dialogar com os petistas presentes, e em comum abordaram a conjuntura política nacional, o momento político vivido pelo PT, a importância da mobilização popular e a reorganização do partido para as Eleições de 2016.

“São de extrema importância esses momentos com a nossa militância, e a formação política é algo hoje essencial para a qualificação dos nossos quadros diante de acusações que beiram o absurdo. Aproveitamos a oportunidade para colocar a situação que o Brasil e o nosso Partido estão vivendo. Setores da direita não admitem que as ações do nosso PT beneficiaram os que mais precisam, e agora mostram-se raivosos”, destacou Charliton Machado.

Mais atividades semelhantes deverão ser realizadas pelo PT/PB, seguindo a mesma proposta: fortalecer a militância e os candidatos que irão disputa as eleições.

Assessoria

Comentários