Aniversário de 63 anos de Cabedelo terá shows de Babado Novo e Cavaleiros do Forró

0
87

O aniversário de Cabedelo terá shows de Cavaleiros do Forró e Babado Novo, no dia 13 de dezembro. No dia 12 de dezembro, o município comemora 63 anos de emancipação política. A comemoração será com calendário festivo, com projetos sociais, competições esportivas e shows.

Além dos shows de forró e axé no dia 13, haverá ainda na Praça Getúlio Vargas uma programação religiosa, no dia 14, com a banda gospel Atos 2 e o Padre Nilson.

De 11 a 15 de dezembro, a população vai poder acompanhar e participar de apresentações culturais, projetos e eventos voltados ao bem estar do cabedelense, com a realização de Bailes de Debutantes e Casamento Comunitário. A programação foi pensada para todos os públicos.

“Privilegiamos um calendário eclético, com a realização de projetos sociais – como o Baile Cinderela e o Casamento Comunitário – , competições esportivas e shows na praça Getúlio Vargas. Teremos um dia dedicado à programação religiosa, como forma de agradecermos a Deus todas as bênçãos alcançadas pela cidade neste último ano. Cabedelo chega aos seus 63 anos e temos muito o que comemorar, agradecer e trabalhar!”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Programação

O cronograma de atividades tem início no dia 11, com a realização do projeto Cinderela, que vai realizar o sonho de début de 50 adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira. O Baile acontece na Fortaleza de Santa Catarina.

No dia 12 de dezembro acontece mais uma edição do Casamento Comunitário, que vai unir 100 casais em solenidade com efeito civil, na Fortaleza de Santa Catarina.

No dia 13 é a vez dos shows das bandas Babado Novo e Cavaleiros do Forró, que acontecem na Praça Getúlio Vargas.

O calendário festivo continua no dia 14, com as apresentações da banda gospel Atos 2 e do Padre Nilson.

Já no dia 15 é a vez do calendário esportivo. Na praia do Miramar, das 7h às 15h, acontecem competições de Vôlei de Praia, Futevôlei, Futebol de Areia e Caíco, além de uma área de lazer kids com tobogã gigante, futebol de sabão e pula-pula. No Estádio Francisco Figueiredo de Lima haverá torneio de Futebol de Campo, a partir das 7h. Por fim, no Centro de Lazer do Idoso, a partir das 8h, acontece o Torneio de Biriba.

Comentários