Colégio da Polícia Militar começa inscrições para seleção de novos alunos

0
3442

Começam nesta segunda-feira (18) de novembro as inscrições para o processo seletivo de admissão de 141 novos alunos para o Colégio da Polícia Militar da Paraíba Estudante Rebeca Cristina Alves Simões (CPM). O processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Estado (p. 14) do último dia 7 de novembro.

A seleção destina-se ao preenchimento das vagas referentes ao período letivo de 2020. São disponibilizadas vagas para matrícula na 1ª Série do Ensino Médio Integrado, 9º ano do ensino fundamental II, 8º ano e 6º ano, obedecendo a proporção de 60% delas para filho e netos de policiais e 40% para ampla concorrência.

As inscrições seguem até o dia 6 de dezembro e acontecem das 8h às 11h e das 14h às 17h na Secretaria do Colégio da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Sorteio

Quando o número de inscritos for maior que o de vagas, a seleção se dará mediante sorteio público, observando alguns requisitos, como data de nascimento e a proporção entre as vagas. O sorteio deverá acontecer no dia 16 de dezembro, às 9h, no auditório do Centro de Educação da PMPB.

Comentários