Vítima de câncer, morre delegada que atuava em João Pessoa; Instituições emitem nota de pesar

0
2588

A delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, aos 42 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12), em decorrência de câncer. Ela atuava na Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e ingressou no quadro da Polícia Civil em 2004.

O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba,  emitiu uma nota de pesar pela morte da delegada. Na nota Isaías José Dantas  Gualberto disse que o falecimento precoce de Ranielle  é motivo de  profunda tristeza para a instituição.

Ele também diz que a Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares da delegada e deseja votos de consolo e superação  neste momento de dor e sofrimento.

Nota de Pesar 

É com profundo pesar que a Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (12) da delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, de 42 anos. 

A Dra Ranielle ingressou nos quadros da Polícia Civil em 21 de setembro de 2004. Ao longo dos mais de 15 anos de serviços prestados à Instituição, ela atuou, entre outras Unidades Policiais, na 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa, Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape, Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital. 

A delegada ainda participou de trabalhos em cooperação ao Ministério Público da Paraíba e sempre desempenhou suas funções de acordo com os princípios éticos, legais e morais que regem a Polícia Civil. 

O falecimento precoce da Dra Ranielle é motivo de  profunda tristeza para a instituição. 

A Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares da delegada e deseja votos de consolo e superação  neste momento de dor e sofrimento. 

Isaías José Dantas  Gualberto

Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba

NOTA DE PESAR

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento da Delegada de Polícia Civil e associada da ADEPDEL Ranielle Vasconcelos Cabral.

A Sociedade Paraibana, a Polícia Civil, a ADEPDEL e a família perdem uma grande Delegada.

Deus abençoe a família, para que possa suportar esse momento tão difícil.

João Pessoa, 12 de novembro de 2019.

Steferson Gomes Nogueira Vieira

Presidente da ADEPDEL

Comentários