MC Gui é criticado por debochar de criança em tratamento de câncer

0
1299

O cantor MC Gui postou nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (21), um vídeo debochando de uma menina que está passando por tratamento de câncer. MC Gui está viajando por Orlando, nos Estados Unidos, e estava dentro de um trem que leva os visitantes aos complexos,de um parque da Disney.

No vídeo o cantor filma uma garotinha que está sentada no fundo do vagão, e que apesar de não entender a língua, se mostra bastante constrangida pelas risadas do cantor e seus amigos.

“Mano, olha isso“, diz ele, para em seguida dar zoom para o rosto da menina, que percebe o ato e desvia o olhar.

“Parece filme de terror“, é possível ouvir um rapaz dizendo ao fundo sobre a aparência da garota, e em seguida risadas de uma mulher. “Para de dar risada”, diz o MC, em tom de riso.

Ele chegou a ser acusado de bullying pela brincadeira de mau gosto.

O cantor apagou os vídeos e se pronunciou. Ele disse que assiste a muitos filmes no Brasil, e que nos EUA vê pessoas muito iguais aos personagens dos filmes.

“Eu postei a menina que tava como personagem da Boo (personagem do filme da Disney Monstros S.A). Eu achei impressionante porque tava muito parecido e acabei postando“, afirmou. “A internet tá cheia de gente chata, eu não fiz bullying com a menina. Não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz.”

Segundo informações, devido a repercussão, MC Gui teve shows cancelados.

A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa.

Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Comentários