Prefeitura de Caaporã realiza festa retrô em homenagem aos professores da rede municipal

0
92

Os professores do município de Caaporã foram homenageados em uma comemoração especial promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, na sexta-feira (18), no buffet Millenium, em alusão ao Dia do Professor celebrado em 15 de outubro.

A festa retrô no estilo de volta ao passado reuniu os profissionais que trajavam a rigor, todos embalados nos hits dos anos 60 pela banda Paralelos. Foi em gratidão aos professores da rede municipal de Caaporã que a Prefeitura e a Secretaria de Educação promoveram um momento de confraternização, de reencontros, de bate–papo, e de muita diversão.

A Secretária de Educação Euricléia Ferreira pontuou que o objetivo do evento, além da valorização do profissional, foi de oferecer momentos de alegria e de confraternização. “Muito obrigada a vocês, professores e professoras, que dedicam suas vidas na construção de outras vidas. Profissionais que como tantos outros da nossa Educação são guerreiros e não fogem dos desafios. Parabéns!”, afirmou a secretária.

Prestigiando o evento e os profissionais da Educação, o prefeito Kiko Monteiro parabenizou os docentes pela data e lembrou a importância desses profissionais para o sucesso da educação municipal.

“Não poderíamos deixar passar em branco essa data, 15 de outubro, Dia do Professor. Esse evento é uma homenagem a todos vocês, mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam os estudantes para a aventura da vida. A Prefeitura de Caaporã agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores, em especial da Rede Municipal, muito sucesso, sabedoria, saúde para continuar desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar”, disse o prefeito Kiko Monteiro.

Comentários