Vereador solicita melhoria para a Zonal Sul de JP e pede interdição parcial da Perimetral Sul para atividade física

0
350

O vereador Damásio Franca (PP) pediu melhorias e ações da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) para a Zona Sul da Capital durante discurso nesta quarta-feira (9). Essas demandas foram levadas pelos moradores da localidade a Damásio através de encontros e reuniões realizados pelo seu mandato popular.

Da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o parlamentar solicitou o bloqueio parcial da Perimetral Sul, no bairro Colinas do Sul- Gramame, entre às 5 e 7 horas da manhã, para que os moradores pratiquem atividade física no rodovia.

“Recebei muitos pedidos e reivindicações dos moradores para que fosse feito o bloqueio para passagem de veículos de parte da Perimetral Sul com a finalidade de atividade física, entre as 5 e 7 horas da manhã. É sabido que a prática de atividade física é de fundamental importância para a qualidade de vida de todos nós. Caso ocorra a intervenção, os moradores poderão fazer sua caminhada matinal com tranquilidade”, defendeu o vereador.

Para o bairro Valentina de Figueiredo, Damásio solicitou a instalação de uma faixa de pedestre na Rua flodoaldo Peixoto Filho. Ele explicou que o fluxo é intenso nessa localidade e sem a faixa há um desrespeito dos motoristas com os pedestres.

“Através de um requerimento destino a Semob, pedi a instalação urgente de uma faixa pedestre nessa rua porque centenas de veículos passam pela Flodoaldo Peixoto diariamente. Devido o grande fluxo se faz necessário a faixa para que os pedestres sejam respeitados. Está é um das principais avenidas de Valentina onde há supermercados, banco, restaurantes, lojas e diversos empreendimentos e, por isso, peço a Semob para que possa agilizar esse nosso pedido”, explicou Damásio Franca.

 

 

Comentários